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Projeto Agogê – Semana 16

Esta semana finalmente consegui me dedicar a alimentação, mantendo os principios da Dieta Paleo, sem cometer nenhum grande deslize mas por conta do feriado, os treinos de CrossFit não foram tão frequentes quanto eu gostaria, só que mesmo assim consegui um bom resultado.

Na semana passada, eu estava com 104,8Kg e para minha felicidade, bati esta semana o meu menor peso desde que o Projeto Agogê, com 103,8 Kg, o que me deixa muito orgulhoso pois começamos lá a primeira semana, com 113,8 Kg, logo, hoje, após 112 dias de muita dedicação (esquece o periodo das férias, rs), consegui perder 10 Kg.

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Com relação ao gráfico de gordura corporal e músculo, estou cada vez mais descrente com relação a ele, pois ele tá mais louco que o Batman, no entanto vamos continuar acompanhando…

Segue os dados da semana:

Dados Início Semana Atual
Peso Corporal (Kg) 113,8 103,8
Gordura Corporal (%) 33,4 30,8
Índice de Massa Corporal (IMC) 33,3  30,3
Músculo Esquelético (%) 28,8  30,6
Metabolismo Basal (cal) 2099  1988
Gordura Visceral (nota) 12 10
Idade Corporal (anos) 80  77
Pescoço (cm) 45,5  43,0
Braço (cm) 34,0  33,0
Peito (cm) 117,0 109,0
Abdômen (cm) 113,0 104,0
Antebraço (cm) 27,0 27,0
Quadril (cm) 117,5  108,0
Coxa (cm) 65,0  64,0

Abaixo segue as fotos semanais:

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A minha vermelhidão na foto, se deve ao fato de eu ter tirado foto logo após o treino, portanto relevem…rs

Continuo muito empenhado no Projeto Agogê e muito contente com o resultado de 10Kg em 112 dias, ou seja, uma “taxa de perda” de 89,3g por dia, mas não podemos tirar os olhos da meta, visto que ainda faltam 207 dias para o grande dia do Projeto Agogê e ainda são necessários perder 13,8 Kg.

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